31 de dezembro de 2021

FELIZ ANO NOVO: UMA MENSAGEM DO CONSELHO PARA A CATEGORIA FARMACÊUTICA BAIANA

Já nos despedimos de 2021, e agora é o momento de darmos as boas-vindas a 2022 com os braços abertos, prontos para trabalhar para assegurar o que já foi conquistado, e com luta e união, nos esforçarmos para conquistar muito mais, dando o destaque que a categoria farmacêutica baiana merece e a proteção à saúde que a sociedade precisa.

Intensificaremos as fiscalizações, graças ao aumento de colaboradores e aos investimentos no setor, que continua sob a supervisão da vice-presidente do Conselho, Dra. Ângela Pontes.

O presidente eleito, Dr. Mário Martinelli, e a vice-presidente, Dra. Ângela Pontes, entregando a chave do novo veículo ao farmacêutico fiscal do CRF-BA, Dr. Rodrigo Bastos, que está ao lado da Dra. Lorena Almeida, coordenadora da Fiscalização.

O CRF-BA também terá uma nova diretoria para o biênio de 2022-2023, que tomou posse dia 14 de dezembro, no auditório da Sede do Conselho durante a plenária.

Dr. Álan Brito, em sua última plenária como presidente do Conselho, falou sobre sua gestão e fez uma homenagem ao Dr. Cleuber Fontes, secretário-geral, que deixa o cargo em 2022.

A nova diretoria é composta por Dr. Mário Martinelli como presidente, Dra. Ângela Pontes como vice-presidente, Dr. Francisco Pacheco com secretário geral e Dr Álan Brito como tesoureiro.

Após ser diplomado presidente, Dr. Mário Martinelli falou sobre seus projetos para o próximo biênio, destacando a importância do trabalho da fiscalização, os investimentos feitos pelo Conselho no corpo de fiscais e em novas ferramentas para a realização de um trabalho ainda mais eficiente.

“Vamos intensificar o trabalho de fiscalização. Também iremos investir na qualificação profissional, com cursos e palestras em todo o Estado. A categoria já conhece o meu ritmo de trabalho. Gosto de me mostrar presente em visitas, reuniões, enfim, no corpo a corpo com a minha classe e na busca por atender as demandas existentes. Podem esperar a mesma garra e determinação de sempre”

disse em entrevista o presidente eleito.

Também logo no início do ano teremos mais uma edição da Revista do CRF-BA, que os farmacêuticos com cadastro correto no Conselho recebem em casa.

O CRF-BA continuará realizando eventos e cursos relevantes para estudantes e farmacêuticos, sempre sendo divulgados nas redes sociais do Conselho e com as inscrições sendo realizadas pelo site.

Em janeiro já temos eventos programados, como os mini cursos que serão oferecidos no dia 08 em Cruz das Almas, o curso de Espermograma que ocorrerá em Salvador, nos dias 07 e 08, e ainda a Roda de Conversa sobre Análises Clínicas, também em Salvador, dia 14 de janeiro.

Temos certeza que com dedicação e a categoria farmacêutica unida conseguiremos conquistas importantes para todos!

O CRF-BA deseja um feliz e próspero 2022!