25 de novembro de 2021

CONSELHO ADQUIRE VEÍCULO PARA APRIMORAR A FISCALIZAÇÃO

Buscando aprimorar as fiscalizações no município de Vitória da Conquista e região, o CRF-BA adquiriu mais um veículo, que proverá segurança e conforto para a fiscal Dra. Moazélia Monteiro.

Segundo o presidente, Dr. Álan Brito, ainda serão adquiridos mais veículos, e mais farmacêuticos fiscais serão convocados: “Vamos aproveitar o último concurso que fizemos e aumentar nosso corpo de fiscais para garantir a abrangência da fiscalização na capital e em todo interior da Bahia, garantindo à população baiana a segurança dos serviços farmacêuticos ofertados nos estabelecimentos de saúde, que abrange toda área de atuação da categoria farmacêutica.”

A vice-presidente e responsável pelo setor, Dra. Ângela Pontes, e a coordenadora de fiscalização, Dra. Lorena Almeida, declararam entusiasmo com as novas aquisições, pois fortalecerá a importância do ofício dos fiscais.

Na entrega da chave do veículo, representando a diretoria estavam a vice-presidente, Dra. Ângela Pontes, e o diretor e presidente eleito, Dr. Mário Martinelli, que garantiu: “Continuaremos apoiando as ações de fiscalização no que for necessário. Nesse momento de pandemia todos viram a importância das farmácias como estabelecimentos de saúde, e a segurança da população será mantida se depender do Conselho Regional de Farmácia do Estado da Bahia!”. Eles entregaram a chave para o farmacêutico fiscal, Dr. Rodrigo Bastos.