18 de junho de 2021

PRÉ-CADASTRO

A função de pré-cadastro do CRF-BA está disponível através do nosso Atendimento Eletrônico (PRÉ-CADASTRO). A realização desse procedimento agiliza o tramite de inscrição dos novos profissionais, reduzindo a necessidade de comparecimento à sede ou seccionais da instituição.

Após o preenchimento do formulário e pagamento das taxas o profissional é comunicado via e-mail se a sua documentação está completa e se já pode comparecer em um dos pontos de atendimento para realizar a comprovação das informações. Desta forma, o processo de atendimento e inscrição fica mais ágil e evita possíveis retornos para correção documental.

Caso ainda não tenha criado a sua conta, siga as instruções contidas no manual de criação ou redefinição de senha.

Tutorial: Como criar ou redefinir a minha senha de acesso (Atendimento Eletrônico – Pessoa Física)

Tutorial: Como criar ou redefinir a minha senha de acesso (Atendimento Eletrônico – Pessoa Jurídica)

QUEM PODE REALIZAR O PRÉ-CADASTRO

  1. O recém-formado (farmacêuticos e técnicos) em um dos cursos aceitos pela Resolução nº 638/2017 do CFF;
  2. Profissionais registrados em outros estados que estão fazendo o processo de transferência ou inscrição secundária;

COMO REALIZAR O PRÉ-CADASTRO

  1. Acesse o serviço através do link: Atendimento Eletrônico (PRÉ-CADASTRO);
  2. Siga as instruções contidas nas imagens até a impressão dos boletos para pagamento;
  3. Obs.: Caso deseje reimprimir os boletos, ou caso receba um e-mail solicitando correções de preenchimento de formulário/arquivos, acesse o pré-cadastro com o seu CPF e realize o procedimento.
Compartilhar: