10 de janeiro de 2022

(SALVADOR – 14/01) PARTICIPE DA RODA DE CONVERSA SOBRE ANÁLISES CLÍNICAS

Atenção: O CRF-BA informa que o evento do dia 14 de janeiro, a Roda de Conversa sobre Análises Clínicas, será remarcado para outra data, devido a um problema de saúde com um dos palestrantes. As pessoas já inscritas terão suas vagas mantidas. Divulgaremos a nova data em breve.

Farmacêutico, você está convidado para participar da Roda de Conversa sobre Análises Clínicas, que ocorrerá dia 14 de janeiro, a partir das 15h, no auditório da Sede do Conselho Regional de Farmácia do Estado da Bahia.

O encontro contará com presenças de autoridades na área de Análises Clínicas, como a Dra. Lenira da Silva Costa, vice-presidente do CFF; Dr. Irineu Grinberg, ex presidente da SBAC e Dr. Paulo Roberto Boff, ex conselheiro federal.

As vagas para esse evento, por conta da capacidade do local e da necessidade de distanciamento social, são limitadas, então garanta a sua inscrevendo-se abaixo.