25 de janeiro de 2023

NOVOS FARMACÊUTICOS DO MUNICÍPIO DE ITABUNA RECEBEM AS CARTEIRAS PROFISSIONAIS

Ontem, 24 de janeiro, o CRF-BA realizou mais uma cerimônia de entrega de carteiras profissionais aos novos farmacêuticos no município de Itabuna.

Representando o Conselho, estavam a vice-presidente, Dra. Angela Pontes; e a coordenadora do setor de Fiscalização e farmacêutica fiscal, Dra. Lorena Almeida. Também estavam presentes na cerimônia Dr. Cristiano Tiago, presidente da Associação dos Farmacêuticos de Itabuna e Região (AFRS), e Dra. Carol, professora da FTC.

Cada membro da mesa teve seu momento de fala, em que apresentaram o Conselho, suas funções, as atividades realizadas, a importância da fiscalização, da ética profissional, entre outros assuntos.

Após os 29 farmacêuticos receberem as carteiras dos membros das mesa, a farmacêutica Dra. Ladja Cristina Simões Nunes foi sorteada e recebeu uma camiseta com o emblema do CRF-BA.

Como praxe da cerimônia, um farmacêutico liderou o juramento à profissão, tendo sido o Dra. Delcristhian Araújo Santos.

O CRF-BA parabeniza todos os novos profissionais e torce para que tenham uma próspera jornada na área farmacêutica.