15 de março de 2023

CRF-BA REALIZA ENTREGA DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS EM SALVADOR

Hoje, dia 15 de março, o CRF-BA realizou mais uma entrega de alimentos não perecíveis, desta vez para o Abrigo São Gabriel, um lar que acolhe e cuida de idosos em situações críticas e de desamparo.

Representando o Conselho, Dr. Arivaldo Santana, assessor da diretoria, entregou 61 kg de alimentos ao presidente do Abrigo, Irmão Gabriel Dias.

A Instituição é localizada na Cidade Baixa, em frente a praia da Boa Viagem. Aberto desde 1999, o Abrigo acolhe idosos carentes, principalmente aqueles sem familiares. Acesse a página https://www.abrigosaogabriel.com.br/pt-br/doacoes para saber como doar e ajudar o Abrigo, ou entre em contato pelo telefone (71) 3314-8276 / (71) 99999-8783 ou pelo e-mail abrigosaogabriel@hotmail.com.

O CRF-BA agradece a todos os estudantes e profissionais que contribuem com a doação de 1 kg de alimento não perecível ao participar dos cursos gratuitos oferecidos pela Autarquia. Você ajuda o Conselho a fazer a diferença!