25 de maio de 2023

CRF-BA PARTICIPA DE EVENTO NA UNEB SOBRE URM

No dia 15 de maio, ocorreu na UNEB um evento em alusão ao uso racional de medicamentos com atividades abertas ao público pela manhã, e pela tarde aconteceram três palestras voltadas para os discentes de Farmácia.

Participou da mesa de abertura o Dr. Francisco Pacheco, diretor do CRF-BA. Também ocorreu uma palestra com a Dra. Maria Fernanda Barros, responsável pelo CIM do CRF-BA, sobre o projeto de extensão podcast Papo Comprimido.

Ainda houve a palestra com a farmacêutica Dra. Leila Marta Andrade sobre Uso Racional de Medicamentos em pacientes vivendo com HIV; uma palestra com o Dr. Magno Ramon sobre desafios do Uso Racional de Medicamentos; e uma palestra com a Dra. Alessandra Guedes, conselheira regional de farmácia, sobre como garantir o uso racional de plantas medicinais.

A Comissão Organizadora do evento foi composta por discentes do Diretório Acadêmico de Farmácia (DAFAR UNEB) e por professores do Colegiado do Curso de Farmácia da UNEB. O CRF-BA parabeniza todos os envolvidos com a ação!

Compartilhar: