2 de março de 2023

CRF-BA E CRF-SP ASSINAM ACORDO DE COOPERAÇÃO PARA CAPACITAÇÃO DE FARMACÊUTICOS BAIANOS

Nesta quinta-feira (2), o presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP), Dr. Marcelo Polacow, esteve na sede do CRF-BA, no bairro de Ondina, para assinar um acordo de cooperação com o CRF-BA que vai beneficiar aos profissionais farmacêuticos baianos.

Ele foi recebido pelo presidente, Dr. Mário Martinelli Júnior; pelo conselheiro federal, Dr. Altamiro José dos Santos; e pelo assessor da diretoria, Dr. Arivaldo Santana.  

Agora, farmacêuticos e farmacêuticas da Bahia poderão utilizar a Academia Virtual de Farmácia, uma ferramenta de educação continuada do CRF-SP, disponível no site daquela instituição (www.crfsp.org.br), para ter acesso a cursos de capacitação de forma online e 100% gratuitos.    

Segundo o Dr. Marcelo Polacow, todo dia 20 de cada mês, data escolhida em alusão ao Dia do Farmacêutico, é lançado um curso novo, em diversas áreas como farmácia clínica, farmácia hospitalar, indústria farmacêutica, homeopatia, saúde pública, entre outras.  

“A diretoria do CRF-BA, representada pelo Dr. Martinelli, demonstrou interesse e estamos firmando esse acordo de cooperação. São mais de 100 atividades disponíveis na Academia Virtual de Farmácia”, informou o Dr. Polacow.

Compartilhar: