23 de maio de 2023

REUNIÃO DE GRUPO TÉCNICO DE TRABALHO DE FARMÁCIA HOSPITALAR ACONTECE NA SEDE DO CONSELHO

No dia 19 de maio, aconteceu, na sede do Conselho Regional de Farmácia do Estado da Bahia, uma reunião do Grupo Técnico de Trabalho de Farmácia Hospitalar. Estavam presentes os farmacêuticos Dr. Antoniel Cesar Tibério Sampaio de Souza, Dr. Edmário de Jesus Silva, Dra. Mara Soares Rangel, Dra. Pricila Abreu Pimenta, Dr. Thiago Borges da Silva e Dra. Valnélia Fraga.

Entre outros tópicos importantes, o GT se reuniu com a Diretoria da Vigilância Sanitária – DIVISA, e apresentou proposta para normatização dos relatórios digitais do controle de psicotrópicos, pois há a necessidade de implementação de medidas mais contundentes para a realização do controle efetivo dos medicamentos psicotrópicos conforme predispõe a referida Portaria 344/98.