11 de maio de 2022

PRESIDENTE DO CRF-BA REALIZA PALESTRA NA FACISA EM ITAMARAJU

Fonte: Itamaraju Notícias
Data: 11 de maio de 2022

Aconteceu nesta segunda-feira, dia 09 de Abril de 2022 às 19:00h no auditório da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas – FACISA, Itamarajú-BA, o evento proporcionado pela parceria entre Instituição de Ensino e o Conselho Regional de Farmácia do Estado – CRF-BA, intitulado “A prática profissional farmacêutica e suas perspectivas”.

Na oportunidade, estiveram presentes o Prediente do Conselho, Dr. Mario Martinelli Júnior, o qual abordou brilhantemente sobre a temática para os acadêmicos do curso de farmácia presentes e profissionais da área que também prestigiaram o evento, dentre eles, o delegado honorário do CRF-BA, Dr. Paulemir Pontalião, a Dra. Emanuelle Ralile, fiscal do CRF-BA seccional Teixeira de Freitas, a Dra Jordânia Rubim, farmacêutica da SESAI e Dr.Reginaldo Santos, farmacêutico da rede Pague Menos. Além disso, estiveram reunidos o diretor acadêmico geral da FACISA, professor Dr. Jackson Cordeiro e a Coordenadora do curso de Farmácia professora Msc. Nathália Lima.

A organização do evento, incluindo sorteio de brindes para os participantes ficou por conta dos acadêmicos do curso que aproveitaram a oportunidade para estreitar os laços entre a academia e a vivência profissional.

Com certeza, foi uma noite enriquecedora para todos os presentes.