8 de abril de 2022

INSCREVA-SE PARA O II CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS

Atenção, farmacêutico, nos dias 10, 11 e 12 de novembro, acontecerá o II Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas, com o tema “Tecnologia, Inovação e Sustentabilidade na Assistência à Saúde”.

A inovação tecnológica é cada vez mais relevante para que as organizações obtenham sucesso e diferencial competitivo. Graças aos avanços tecnológicos também observamos a expectativa de vida aumentar, a mortalidade infantil reduzir e o diagnóstico de doenças acelerar de modo eficaz. No entanto, as inovações precisam desenvolver tecnologias focadas em sustentabilidade, de modo a alcançar equilíbrio entre o ambiental, o social e o econômico.

Ressalta-se ainda que no Brasil, especialmente após os anos 2000, a profissão farmacêutica vem crescendo e se diversificando num ritmo muito acelerado, considerando as novas necessidades de saúde da população, aliado às resoluções e intervenções do Conselho Federal de Farmácia. O momento prodigioso de inquietude e de mudanças no pensamento farmacêutico, marcado pelo desejo de inovação em todos os segmentos profissionais, também assume um lugar no expressivo avanço tecnológico contemporâneo.

Acesse aqui para saber mais e se inscrever.