19 de abril de 2021

Nova fiscal farmacêutica do CRF-BA toma posse do cargo

A Dra. Jamilly Bianca Santana da Horta Rocha agora faz parte da aquipe de fiscais farmacêuticos do CRF-BA e vai atuar na cidade de Barreiras. Graduada em Farmácia, no ano de 2018, pela Universidade Federal da Bahia (UFBA/Campus Vitória da Conquista ), ela tomou posse do cargo, na tarde desta segunda-feira (19), na sede do Conselho, no bairro de Ondina, em Salvador, em cerimônia que contou com a presença do presidente Dr. Álan Brito; da vice-presidente Dra. Ângela Pontes; e dos diretores Dr. Mário Martinelli e Dr. Cleuber Fontes. Aluna aplicada, a Dra Jamilly se apaixonou por química durante o ensino médio, quando teve aulas dessa disciplina com uma profesora que também era farmacêutica, o que contribuiu na escolha da profissão que seguiria no futuro. “Na faculdade pude perceber que a química era apenas a pontinha do iceberg diante da grandeza que é a área de Farmárcia”, avalia nossa nova fiscal.