7 de fevereiro de 2022

NOTA DE PESAR

O CRF-BA, assim como o Conselho Regional de Farmácia do Amazonas, compartilha seu pesar pelo falecimento do farmacêutico Humberto Figliuolo, de 72 anos de idade, que foi presidente do CFF em 1987.

Dr. Humberto era proprietário da Farmácia Vitório, que herdou do pai, o também farmacêutico Dr. Vittorio Giuseppe Figliuolo. Desde muito cedo, Dr. Humberto apreendeu o ofício da farmácia e com a força da juventude e espírito de empreendedor destacou-se como grande Empresário e líder. Ele exerceu importantes cargos na administração pública, Conselho de Classe, na Maçonaria e no campo social, como: Secretário Estadual de Saúde, Presidente do Conselho Federal de Farmácia. Membro fundador da Academia Amazonense Maçônica de Letras e membro do Instituto Geográfico e Histórico do Amazonas de Estado da Saúde do Amazonas. Presidente do Ideal Clube.

Por muitos anos contribuiu com artigos nos maiores jornais impressos, dedicando-se nos últimos anos a escrever sobre cuidados e gestão da saúde em seu “O Blog do Porquê?”

Dr. Humberto deixa esposa, dois filhos e três netos, além de um grande legado para a profissão Farmacêutica do País. Neste momento de profunda dor e sofrimento pela perda de um amigo tão querido, manifestamos nossos sentimentos a família e amigos, para que tenham força para superar este momento tão difícil.

Fonte: CRF-AM

Compartilhar: