1 de fevereiro de 2023

MAIS UMA SERVIDORA INICIA O TRABALHO NO CRF-BA

A servidora Maria Irla da Silva Carneiro, aprovada no último concurso público do CRF-BA, em 2019, tomou posse do seu cargo, e compareceu hoje, dia 1º de fevereiro, a sede da Autarquia para iniciar o treinamento e o trabalho.

Maria Irla foi recebida pela coordenadora do setor de recursos humanos, Fátima Pereira, que lhe desejou boas-vindas ao Conselho, assim como os demais colaboradores e o presidente, Dr. Mário Martinelli Júnior. Maria Irla atuará na parte administrativa do Conselho.

Graduada em Direito e já tendo trabalho na Defensoria Pública, Maria Irla afirmou para a assessoria de comunicação do Conselho:

Eu adorei conhecer todo mundo, fui recebida de braços abertos. Meu objetivo é trabalhar e colaborar no que eu puder para aprimorar o Conselho e o que oferecemos para os farmacêuticos e para a sociedade.

Maria Irla, nova servidora do CRF-BA.

O CRF-BA deseja uma jornada profissional satisfatória e próspera a nova servidora!