31 de janeiro de 2023

DOIS NOVOS SERVIDORES DO CRF-BA TOMAM POSSE DOS CARGOS

Os servidores William Michel Araújo Gusmão e Marcos Andrade dos Santos, aprovados no último concurso público do CRF-BA, em 2019, tomaram posse de seus cargos, nesta terça-feira (31), na sede Autarquia.

A vice-presidente, Dra. Ângela Pontes, e a coordenadora do setor de recursos humanos, Fátima Pereira, deram as boas-vindas aos novos servidores e falaram a respeito do funcionamento da instituição, bem como sobre as atribuições de cada um deles.

Eles também conversaram com o presidente, Dr. Mário Martinelli Júnior, que desejou sorte a ambos nas novas atribuições.

Graduado em Arquivologia pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) William Michel afirma que ficou muito feliz e surpreso ao receber a ligação do setor RH informando sobre a convocação. Ele irá trabalhar no arquivo da instituição, que fica na região central de Salvador.

“Foi uma ótima notícia logo no início do ano. Estou ansioso para iniciar esse novo um desafio. Será também um grande incentivo para buscar me atualizar e oferecer o melhor desempenho possível para contribuir com o CRF-BA”.

Marcos, graduando em Administração de Empresas, que atuará no setor de Cadastro, também diz que ficou surpreso com a convocação para a posse e espera contribuir muito com suas habilidades, dedicação e conhecimentos.

“Já participei de outros e concursos públicos, mas esta é a minha primeira nomeação. A sensação é a melhor possível. É também realização de um sonho. Fico grato pela oportunidade”.

O CRF-BA deseja uma jornada profissional repleta de êxito aos novos servidores.