20 de maio de 2022

INSCREVA-SE PARA O II SEMINÁRIO MUNICIPAL DE ATIVIDADES FARMACÊUTICAS DO CRF-BA

Atenção estudantes de farmácia e farmacêuticos baianos, a próxima parada do II Seminário Municipal de Assistência Farmacêutica será em Guanambi, no dia 27 de maio.

A Assistência Farmacêutica tem o objetivo de englobar um conjunto de ações voltadas à promoção, proteção e recuperação da saúde, tanto do indivíduo como do coletivo, tendo o medicamento como insumo essencial, visando ao seu acesso e ao seu uso racional.

O evento ocorrerá no Hotel das Torres (endereço no card), e um dia depois ainda será oferecido dois cursos que você poderá aproveitar!

O CRF-BA, por meio do seu Grupo de Trabalho de Assistência Farmacêutica, realizará o II Seminário, trazendo diversas palestras com temas interessantes, voltadas para estudantes e profissionais de Farmácia se capacitarem ainda mais sobre este assunto tão importante para a sociedade.

Confira abaixo os horários e os temas das palestras do Seminário.

Após o Seminário, no dia 28 de maio, ainda serão oferecidos dois cursos, gratuitos (um pela manhã e outro pela tarde) e com vagas limitadas, para a categoria farmacêutica.

Inscreva-se para o curso de “Antibióticos e as práticas clínicas”. (Horário e endereço abaixo): acesse aqui!

Inscreva-se para o curso “Licitação pública de medicamentos e insumos farmacêuticos”. (Horário e endereço abaixo): acesse aqui!

Compartilhar: