9 de agosto de 2022

INSCREVA-SE PARA O II SEMINÁRIO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA EM FEIRA DE SANTANA

Atenção estudantes de farmácia e farmacêuticos baianos, a próxima parada do II Seminário Municipal de Assistência Farmacêutica será em Feira de Santana, no dia 19 de agosto, das 08h às 16h00. E no dia 20 de agosto ainda teremos um curso pós-evento. Confira tudo abaixo:

A Assistência Farmacêutica tem o objetivo de englobar um conjunto de ações voltadas à promoção, proteção e recuperação da saúde, tanto do indivíduo como do coletivo, tendo o medicamento como insumo essencial, visando ao seu acesso e ao seu uso racional. O GT (Grupo de Trabalho) do CRF-BA está trazendo esse evento com o tema “Assistência Farmacêutica: um serviço essencial e direito do cidadão” para popularizar os conhecimentos desta área tão importante.

O evento ocorrerá em Feira de Santana, no Auditório da UNEF – Universidade de Ensino Superior de Feira de Santana – Av. Luís Eduardo Magalhães, Subaé – Aviário – Cep. 44079-002

Confira os participantes responsáveis pelo evento:

Um dia depois do II Seminário, no dia 20 de agosto, ainda será oferecido o curso de “Licitação Pública de Medicamentos e insumos farmacêuticos” que você poderá aproveitar! O curso acontecerá das 8:30h às 13h. (Vagas limitadas)

Lembramos que tanto o Seminário quanto o curso são gratuitos e oferecem certificação.

Compartilhar: