10 de agosto de 2022

FARMACÊUTICA CONCLUI O CURSO DE VACINAÇÃO E COMPARTILHA SUA EXPERIÊNCIA

A última turma do curso de Serviço de Vacinação por Farmacêuticos aconteceu nos dias 08 e 09 de julho, no Novotel Salvador Rio Vermelho. Esta foi uma oportunidade de capacitação oferecida pelo CFF em parceria com o CRF.

Confira abaixo o depoimento completo da Dra. Laryssa Santos dos Passos, que concluiu o curso.

“O curso de Serviço de Vacinação por Farmacêuticos foi, sem dúvidas, bem proveitoso e de um aprendizado maravilhoso. O conteúdo teórico foi bem preparado, atual, bastante enriquecedor, altamente explicativo e objetivo, com profissionais altamente capacitados e de total domínio do conteúdo.

A parte prática, aplicada em dois dias, teve muitas orientações de sucesso, dinâmicas, técnicas, recomendações e simulações que, com certeza, serão aplicadas em meu dia a dia. Agradeço ao Conselho Federal de Farmácia e ao Conselho Regional da Bahia. E espero que possam trazer cada vez mais capacitações como estas para nós Farmacêuticos.”

O CRF-BA ainda não tem previsão de quando acontecerá uma nova turma, mas acompanhe o site e as redes sociais do Conselho, pois sempre é avisado quando as matrículas para a parte prática estão abertas. As matrículas e a parte teóricas são realizadas pelo portal edufarma.cff.org.br.

Tags: