13 de março de 2022

INAUGURAÇÃO DA SECCIONAL DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS

O CRF-BA inaugurou, na sexta-feira (11), sua seccional na cidade de Santo Antônio de Jesus, com as presenças do presidente Dr. Mário Martinelli Júnior; da vice-presidente Dra. Ângela Pontes; do conselheiro federal, Dr. Altamiro José; da farmacêutica fiscal Marcele Magalhães, e da convidada especial, a Dra. Gladys Marques, uma das palestrantes da Jornada Farmacêutica da Bahia (Jofarba).

Agora, a instituição conta com 11 seccionais em todo o estado para atender às necessidades dos profissionais farmacêuticos que não precisarão mais se deslocar até Salvador ou outras cidades para resolverem questões relacionadas a documentações ou de qualquer outro tipo. “Essa inauguração já era para ter ocorrido há mais tempo, mas a pandemia nos levou a adiar o projeto, que agora se torna realidade”, destacou o presidente Mário Martinelli.   

Os diretores da Associação dos Farmacêuticos do Recôncavo Baiano (Asfarb) estiveram presentes à cerimônia: Dra. Elaine Guedes da Silva, Dra. Maiana Sarmento, Dra. Luana Ribeiro, Dr. Edmário de Jesus Silva, Dr. Aristides de Jesus Tinoco, Dr. Marcos Augusto Andrade Couto e Dr. Gilberto Moreira Costa Filho.  

A servidora Juliana Marculino é a responsável pelo atendimento na seccional do CRF-BA, em Santo Antônio de Jesus, que está localizada na Rua Vereador Alberto Lyra, 87, Centro Médico Cajaíba, sala 204. E-mail: seccional.santoantoniodejesus@crf-ba.or.br.

Compartilhar: