2 de junho de 2022

FARMACÊUTICOS COMPARTILHAM SUAS EXPERIÊNCIAS COM O CURSO DE VACINAS

O módulo prático do curso Serviço de Vacinação por Farmacêuticos, oferecido pelo CFF em parceria com os CRFs está sendo realizado à medida que os profissionais terminam e são aprovados na parte teórica, que acontece de forma remota através do portal edufarma.cff.org.br.

Já ocorreu uma primeira turma deste módulo, no mês de maio de 2022, e alguns farmacêuticos estão compartilhando suas experiências para incentivar os profissionais que ainda não terminaram o curso a se empenharem.

Dr. Marcelo da Hora Chaves compartilhou em vídeo o que achou do curso Serviço de Vacinação por Farmacêuticos, confira:

Dra. Emily Santana compartilhou sua experiência com um depoimento:

 O curso Serviço de Vacinação por Farmacêuticos foi incrível, com todo material didático disponível, metodologia de ensino prática, detalhada e de fácil entendimento, além de professores excelentes, que sanaram todas as nossas dúvidas, ficaram o tempo todo disponíveis, didáticos e transferiram muito conhecimento. A parte prática foi muito bem pensada e dívida em várias partes, como apresentação dos materiais, lavagem das mãos, paramentação, desparamentação, muito treinamente, e por fim as provas. O curso foi de suma importância para minha carreira, principalmente por ser uma área ainda pouco explorada por farmacêutico e com o curso, meu olhar mudou totalmente! Fico muito feliz e grata por ter feito parte disso

Dra. Emily Garcia Santana

Lembramos a todos que as matrículas estão abertas para o módulo prático do curso. A próxima turma acontecerá nos dias 08 e 09/07, das 07h às 19h, em Salvador (confira o endereço no card abaixo).

Matricule-se pelo portal edufarma.cff.org.br, aproveite essa chance de capacitação na área!

Compartilhar: