19 de novembro de 2021

EVENTO DO CRF-BA DISCUTE SOBRE EDUCAÇÃO NO CENÁRIO DE PANDEMIA E PÓS-PANDEMIA

Atenção categoria farmacêutica: o CRF-BA convida a todos (estudantes, professores e profissionais) para participar do evento duplo VI Encontro de Coordenadores de Cursos de Farmácia do Estado da Bahia e o VI Fórum de Educação Farmacêutica do Estado da Bahia, que ocorrerá no dia 27 de novembro, das 08 às 14h, em Salvador. Este evento é uma realização da Comissão de Ensino do CRFBA.

Na ocasião será discutido o tema “Os desafios da formação do farmacêutico num cenário pandêmico e as perspectivas pós pandemia”.

O Farmacêutico, Dr. José Fernando, coordenador da comissão de ensino do CRF-BA, destacou sobre o evento que: “Haverá a participação enquanto convidado, do professor Dr. Naomar de Almeida Filho, ex-reitor das Universidade Federal da Bahia (UFBA) e Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Nome de grande relevância na docência do país. Ele abordará sobre os aspectos relacionados às novas tecnologias de ensino, que tivemos uma utilização mais intensa durante a pandemia.

Teremos também a Farmacêutica e Deputada, Dra. Alice Portugal, que vai tratar sobre o cenário da educação no Brasil hoje, principalmente por conta de questões associadas ao ensino à distancia nas graduações da área de saúde.

Ainda, a Comissão de Ensino do CRF-BA discutirá sobre as maiores dificuldades encontradas hoje na graduação, propondo algumas reflexões para solucionar esses problemas, considerando a rápida expansão do número de cursos de Farmácia oferecidos na Bahia.”

Esperamos você na sede do Conselho, em Ondina, lembrando que o evento é aberto ao público e tem vagas limitadas, por conta da capacidade do local. Garanta sua vaga realizando a inscrição abaixo. Lembrando que o evento concede certificado de 6h.