30 de novembro de 2021

ESTUDANTES, PROFESSORES DE FARMÁCIA E PROFISSIONAIS DA ÁREA PARTICIPARAM DE EVENTOS REALIZADOS NA SEDE DO CRF-BA

No sábado (27) estudantes, professores de Farmácia e profissionais da área participaram, na sede do CRF-BA, do VI Encontro de Coordenadores de Cursos de Farmácia e do VI Fórum de Educação Farmacêutica do Estado da Bahia.

Ambos os eventos aconteceram entre 8h e 14h quando foram discutidos “Os desafios da formação do farmacêutico num cenário pandêmico e as perspectivas pós-pandemia”.

Entre os representantes da diretoria estiveram a vice-presidente, Dra. Ângela Pontes, e o coordenador da comissão de ensino do CRF-BA, Dr. José Fernando Oliveira Costa.

O professor Dr. Naomar de Almeida Filho, ex-reitor das Universidade Federal da Bahia (UFBA) e Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), fez uma palestra online sobre os aspectos relacionados às novas tecnologias de ensino, que passaram a ser utilizadas mais intensa durante a pandemia.

A deputada federal e farmacêutica, Dra. Alice Portugal, também esteve presente para prestigiar os eventos.