11 de fevereiro de 2022

DIRETORIA SE REÚNE COM A CATEGORIA FARMACÊUTICA DO MUNICÍPIO DE BARRA

Ontem, 10 de fevereiro, o presidente do CRF-BA, Dr. Mário Martinelli Júnior e conselheiro federal, Dr. Altamiro José visitaram o município de Barra para uma reunião com a categoria farmacêutica.

Entre os assuntos da pauta, a diretoria discutiu sobre ações para o fortalecimento da categoria farmacêutica; o aumento da fiscalização em todas as áreas de atuação do profissional farmacêutico, e também sobre os cursos de capacitação oferecidos pelo Conselho.

“Pela primeira vez o Conselho visitou o município de Barra. O encontro foi muito importante e produtivo. Pudemos ouvir os profissionais e dar atenção às suas demandas. É preciso que o Conselho esteja próximo aos farmacêuticos de todas as regiões para fortalecer a profissão!”, ressaltou o presidente, Dr. Mário Martinelli Júnior.