16 de março de 2021

Diretor discute a questão do atendimento telefônico no CRF-BA

Hoje, 16 de março, o diretor Dr. Mário Martinelli se reuniu com as três telefonistas contratadas pelo Conselho para discutir a respeito das reclamações da categoria farmacêutica a respeito da demora no atendimento telefônico da Sede.

Na ocasião, as funcionárias e Dr. Martinelli compartilharam as dificuldades a fim de alinhar o novo posicionamento de atendimento. E ainda ficou definido que o Conselho contratará uma quarta telefonista para ajudar a suprir a atual demanda.

Sinalizamos ainda que, por conta da pandemia, o CRF-BA está sendo ainda mais requisitado por farmacêuticos e outros profissionais. Alguns colaboradores estão afastados por estarem testados positivo para Covid-19 e outros estão atuando na modalidade homeoffice por terem alguma comorbidade.

Ressaltamos que o momento que vivemos é delicado. A pandemia mudou várias circunstâncias no Brasil e no mundo, e estamos diariamente tentando nos readaptar. Nos esforçamos para oferecer o melhor atendimento possível para a categoria farmacêutica, mas também pedimos compreensão e paciência nesse momento.

WhatsApp Image 2021-03-16 at 11.24.26 (1)