8 de março de 2022

DIA DA MULHER NO CRF-BA TEM CAFÉ DA MANHÃ ESPECIAL, PALESTRA, MÚSICA E MUITA ANIMAÇÃO

O Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta terça-feira (8), foi marcado por uma manhã especial, na sede do CRF-BA, em Ondina.

Além de um delicioso café da manhã oferecido às colaboradoras, a ocasião também foi marcada por atividades para enaltecer a figura da mulher.

O evento também marcou o lançamento do Grupo de Trabalho das Mulheres (GT das Mulheres) do CRF-BA, composto por farmacêuticas, e criado para ouvir e atender às demandas das profissionais de farmácia da Bahia, bem como das colaboradoras do CRF-BA.

Representando o GT estiveram presentes as conselheiras Dra. Ana Patrícia Dantas, Dra. Alessandra Guedes, Dra. Eliana Fiais, Dra. Luciana Manganelli, Dra. Soraya Amorim; a responsável pelo CIM, Dra. Maria Fernanda Barros e a Dra. Carol Tannus. 

O presidente Mário Martinelli deu as boas-vindas às colaboradoras e destacou a importância em se comemorar uma data tão emblemática.

Uma palestra foi ministrada pela assistente social e presidente do Instituto Seres, Lídia Lassere, com o tema “8 de Março  – Eu gosto de ser mulher”.

A farmacêutica transexual, Laura Maria, participou do evento por meio de vídeo conferência e falou de sua satisfação em participar da celebração por uma data tão especial e representativa.

Para tornar o dia ainda mais animado a Dra. Soraya Amorim tocou cavaquinho e cantou a música “Conselho”, do grupo Revelação. Já a colaboradora Cíntia Soares tocou no violino a canção “Mulher brasileira”, de Benito di Paula.  

Durante a comemoração as servidoras Cássia Paula de Assis e Juliana Marculino ganharam as camisetas com a marca do evento que foram sorteadas entre as participantes.  Todas as mulheres que compareceram à festividade receberem como lembrança uma sacola contendo frascos de álcool em gel e hidratante para as mãos.   

Compartilhar: