13 de julho de 2022

CRF-BA REALIZA MAIS UMA TURMA DO CURSO DE SERVIÇO DE VACINAÇÃO POR FARMACÊUTICOS

Nos dias 08 e 09 de julho aconteceu a segunda turma do curso “Serviço de Vacinação por Farmacêuticos”, oferecido pelo CFF em parceria com os Conselhos Regionais de Farmácia.

O curso foi ministrado pela Dra. Eloiza Helena Campana e contou com abertura da presidente do CRF-BA, Dra. Angela Pontes; e com a presença e suporte do assessor da diretoria, Dr. Arivaldo Santana.

Doze farmacêuticos participaram da parte prática, imprescindível para concluir o curso gratuito, que tem a etapa teórica e prática. Para fazer a segunda parte do curso, é preciso ser aprovado na etapa teórica.

O curso é realizado pela plataforma edufarma.cff.org.br, assim como as inscrições (que foram encerradas no dia 31 de maio).