10 de maio de 2023

CRF-BA REALIZA EVENTO SOBRE ESTÉTICA EM SALVADOR

O Conselho Regional de Farmácia do Estado da Bahia, através do Grupo Técnico de Trabalho de Estética, realizará, na capital baiana, um evento a respeito das novas aplicabilidades da toxina botulínica, no dia 16 de junho.

Com o apoio das instituições InPós e Rennova, o CRF-BA está oferecendo esta palestra para Farmacêuticos, estudantes de Farmácia e demais profissionais e estudantes.

A palestrante do evento, Dra. Layane Glacielly, é mentora de profissionais da estética, conselheira do CRF-GO e Membro do GT de Estética do Conselho Federal de Farmácia. Farmacêutica terapeuta floral e especialista em Saúde Estética Avançada, Dra. Layane Glacielly é criadora do Peeling Europeu e co-criadora do Sweet Lips Gloss Labial da Tulípia Cosméticos. Também é diretora do Instituto Full Face e docente de pós-graduações e cursos livres pelo Brasil. É speaker em Anatomia aplicada em cadáver fresco em HARVARD Medical School, nos Estados Unidos, speaker na Universidade de Porto, em Portugal, e speaker do Centro de Treinamento em Anatomia, em São Paulo.

O evento ocorrerá no Salvador Business & Flat (Rua Alceu Amoroso Lima, 440 – Caminho das Árvores, Salvador-BA). Aproveite esta oportunidade e inscreva-se.

Compartilhar: