10 de fevereiro de 2023

CRF-BA REALIZA DOAÇÃO DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS

No dia 08 de fevereiro, o CRF-BA doou os alimentos não-perecíveis arrecadados com os cursos realizadas na Autarquia para a instituição Casa Monte Alverne, a Fraternidade Secular do Convento de São Francisco.

Representando o Conselho, Dr. Arivaldo Santana, entregou 26 kg de alimentos (arroz, feijão, macarrão, açúcar e flocão de milho). Estavam presentes também a vice ministra da Ordem Franciscana Secular, senhora Rita Lima, a assessora Selma de Carvalho e a colaboradora Patrícia dos Santos.

A instituição é um lar para idosas que funciona há mais de 44 anos. Caso queira doar, basta entrar em contato ou fazer uma visita:
Endereço: Alameda Bons Ares, 4 – Candeal, Salvador – BA, 40296-360
Telefone: (71) 3356-0373 ou (71) 9 9983-2211

O CRF-BA agradece todos os profissionais e estudantes que participam dos cursos e contribuem com os alimentos não-perecíveis. Vocês fazem parte desta ação!