31 de janeiro de 2022

CRF-BA REALIZA CURSO EM BOM JESUS DA LAPA

O CRF-BA realizou nesta quinta-feira (28), na cidade de Bom Jesus da Lapa, a palestra “Cuidado Farmacêutico: da teoria à implantação”, ministrada pelo farmacêutico, professor e conselheiro, Dr. José Fernando Costa.

Na oportunidade, o presidente do CRF-BA, Dr. Mário Martinelli Júnior, também esteve presente e se reuniu com farmacêuticos da cidade e região para tratar de assuntos pertinentes à categoria.

“Tivemos uma participação expressiva de colegas farmacêuticos prestigiando a palestra e discutindo assuntos importantes. Foi possível ouvir as demandas locais e definir a realização de ações voltadas ao fortalecimento da categoria”, diz o Presidente.

Já o professor José Fernando ressaltou a importância do tema ministrado e o envolvimento de todos os presentes. “Foi uma experiência muito boa. É um momento de trazermos para conversar com a categoria algumas questões que atualmente são de interesse da profissão, como o consultório farmacêutico, contemplando a questão de cuidado e a oferta dos serviços nos estabelecimentos, que são as farmácias comunitárias. Na ocasião, tivemos retornos muito positivos de pessoas que querem começar a oferecer o serviço no estabelecimento, e também de profissionais que já tem o serviço implantado e que estavam presentes para ouvir e discutir, para juntos avançarmos um pouco mais dentro do seu cenário de trabalho”, ressalta Dr. José Fernando.

Compartilhar: