8 de agosto de 2022

CRF-BA PARTICIPA DO XVI ENCONTRO NACIONAL DE FISCALIZAÇÃO PROMOVIDO PELO CFF

O Conselho Federal de Farmácia realizou, em Brasília, o XVI Encontro Nacional de Fiscalização, nos dias 04 e 05/08. O evento teve como objetivo buscar a unificação da fiscalização em todo o país, com capacitação dos fiscais para inspecionar as mais novas atividades farmacêuticas.

Os destaques desse encontro foram a fiscalização dos consultórios farmacêuticos, da área Estética e da Radiofarmácia, como explicou presidente da Comissão de Fiscalização do CFF (Cofisc), a conselheira federal de pelo Estado de Goiás, Ernestina Rocha.

O objetivo desse encontro é reunir, a cada ano, os fiscais de todo sistema de conselhos Federal e regionais de Farmácia, para que possamos harmonizar as inspeções. A ideia é que, em todos os estados brasileiros, os fiscais trabalhem de forma unificada e igualitária.

Ernestina Rocha

O CRF-BA participou do evento, sendo representado pela presidente em exercício, Dra. Angela Maria Pontes, e seis farmacêuticos fiscais da Autarquia.

O evento foi dividido entre uma tribuna livre e três mesas redondas, para favorecer os debates entre os palestrantes e os fiscais. Clique aqui e confira tudo o que aconteceu no evento.

Diretores do CFF compuseram a mesa de abertura do XVI Enaf