12 de maio de 2022

CRF-BA OFERECE PALESTRA E CURSOS DE CAPACITAÇÃO EM GUANAMBI

Atenção categoria farmacêutica do município de Guanambi, o CRF-BA estará passando pelo município levando muita informação e conhecimento. Confira a programação e se planeje para participar de todas as atividades:

No dia 19 de maio, às 18:30h, o presidente do CRF-BA, Dr. Mário Martinelli, irá ministrar a palestra de tema “A prática profissional farmacêutica e suas perspectivas”, algo muito relevante tanto para estudantes de Farmácia quanto profissionais que já estão atuando na área.

Como você confere no card abaixo, a palestra ocorrerá no local: Avenida Pedro Felipe Duarte, 4911 – São Sebastião – UniFg – Campus São Sebastião sala 03 Guanambi.

Inscreva-se aqui para a palestra.

Já no dia 21 de maio, das 08h às 17h, o CRF-BA oferecerá o curso de capacitação de Aplicação de Injetáveis, para farmacêuticos.

E como nem todas as pessoas podem comparecer no sábado (21), teremos outra turma do mesmo curso no dia 22 de maio. O local de ambas as turmas é “Hotel das Torres (Av. Gov. Nilo Coelho, número 288, São Sebastião)”

Para participar dos cursos é necessário contribuir com 1kg de alimento não perecível. Lembramos a todos que as vagas são limitadas, por conta da capacidade do local.

Inscreva-se para o dia 21/05

Inscreva-se para o dia 22/05

Compartilhar: