23 de junho de 2021

CRF-BA inicia treinamento e homologação do Sistema FEM

O CRF-BA deu início ao processo de treinamento e homologação do Sistema FEM – Fiscalização Eletrônica Móvel, que visa atender à Resolução do Conselho Federal de Farmácia (CFF) nº 648/2017, que regulamenta a fiscalização dos CRFs.

O Sistema FEM também é uma adaptação para o momento de pandemia que vivemos, pois irá otimizar os trabalhos de fiscalização em estabelecimentos farmacêuticos, trazendo maior controle e eficiência das programações de visitas com maior segurança no tráfego de dados, reduzindo significativamente a inconsistência dos lançamentos de informações do ato fiscalizatório e oferecerá maior mobilidade dos trabalhos de colaboradores e fiscais do Setor de Fiscalização do Conselho.

Confira algumas vantagens do Sistema FEM:

• Possibilidade de mais rapidez nos resultados consolidados da produtividade individualizada de cada fiscal em suas demandas e procedimentos.
  • Obtenção, em tempo real, do resultado da fiscalização de um determinado estabelecimento.
  • Criação, em tempo real e de forma móvel, de novos itinerários e rotas com seus respectivos mapas de visitas, caso seja necessário.
  • Redução do tempo de tramitação de informações sobre o ato fiscalizatório.
  • Minimização de erros de informações em função de excluir o processo de redigitação de dados obtidos pelo fiscal em seu ato fiscalizatório.

Confira algumas vantagens do Sistema FEM:

• Redução do tempo de tramitação de informações sobre o ato fiscalizatório.
WhatsApp Image 2021-06-16 at 15.19.03 (1)
WhatsApp Image 2021-06-16 at 15.19.03
WhatsApp Image 2021-06-16 at 15.27.37