4 de setembro de 2023

SAJ RECEBE O ENCONTRO DE FARMACÊUTICOS EMPREENDEDORES DO RECÔNCAVO DA BAHIA

No dia 02 de setembro, sábado, a cidade de Santo Antônio de Jesus recebeu, no Hotel Parati, o Encontro de Farmacêuticos Empreendedores do Recôncavo da Bahia.

Fez parte da mesa de abertura o diretor do CRF-BA, Dr. Álan Brito; o delegado honorário e presidente da AFAFS, Associação dos Farmacêuticos de Feira de Santana, Dr. Diêgo Alves; Dra. Elisângela Santos e Dra. Maiana Sarmento, coordenadora-geral, da Associação dos Farmacêuticos do Recôncavo Baiano (Asfarb).

O evento contou com farmacêuticos de sucesso em suas áreas de atuação, como Dra. Rosane Sampaio, que falou sobre Home Care e consultório farmacêutico; Dra. Andréa Santana, que compartilhou sua experiência com a Farmácia Estética; Dra. Maiana Sarmento, que apresentou sobre Farmácia Comunitária; Dr. Fábio Mota, que atua com laboratório de análises clínicas; e Dr. Marcos Couto, que tem experência com distribuidora de produtos hospitalares.

Ainda aconteceram as palestras “Passos para iniciar o negócio: do financiamento a gestão”, com o consultor farmacêutico Dr. Tiago Miranda; E “Farmácias independentes, rede franchising ou modelo associativo? Panorama atual do mercado brasileiro”, apresentado pelo Dr. José Jorge Silva, presidente da SBFFC.

À tarde, ocorreu ainda a oficina preparatória para prova de obtenção do título de especialista em farmácia comunitária, ministrada pela Dra. Sueza Abadia.

Compartilhar: