5 de junho de 2023

RIBEIRA DO POMBAL RECEBE O I ENCONTRO DE FARMACÊUTICOS

Atenção farmacêuticos e estudantes de farmácia de Ribeira do Pombal e região, o CRF-BA realizará, nos dias 16 e 17 de junho, um evento no município, no Hotel e Restaurante A Kascata. Será um momento de muito aprendizado, com a programação especial que o Conselho preparou.

No dia 16 de junho, os diretores Dr. Álan e Dr. Francisco Pacheco, com o conselheiro federal, Dr. Altamiro José, realizarão a abertura do evento. Logo após, às 19:30, Dr. Ramon Rodrigues ministrará a palestra “Medicamentos e suas implicações em exames laboratoriais no consultório farmacêutico”.

No segundo dia de evento, 17, a programação começa com Dra. Lília Jade falando a respeito de consultas farmacêuticas, seguida pelo Dr. Ian Blanco, que fará a palestra “Atuação do farmacêutico na estética: quais os principais procedimentos e como montar seu consultório”. Após uma pausa para o almoço, Dra. Angela Pontes, vice-presidente do Conselho, e Dra. Lorena Almeida, coordenadora de Fiscalização, darão os informes sobre a fiscalização na região. Para finalizar, Dr. Altamiro José comunicará os informes do Conselho Federal de Farmácia.

Pedimos a doação de 1kg de alimento não-perecível para garantir sua participação no evento. Inscreva-se abaixo (apenas uma vez):