2 de junho de 2023

REVISTA CIENTÍFICA DO CRF-BA É INDEXADA NO CITEFACTOR

Na manhã de hoje, 02 de junho, o Grupo Técnico de Trabalho da Revista Científica Eletrônica (RCE) do CRF-BA se reuniu na sede do Conselho, localizada no bairro de Ondina, em Salvador.

A reunião ordinária, para a manutenção da revista e possibilitar melhorias, apresentou o novo indexador, o CiteFactor. O indexador é uma base de dados que fornece acesso a revistas científicas de qualidade.

Neste sentido, a RCE do Conselho não apenas pode ser mais facilmente encontrada nos mecanismos de pesquisa, como também, tem o selo de qualidade deste indexador. No momento, a RCE é indexada pela Latindex, CiteFactor, Crossref e Google scholar.

Além disso, um novo artigo foi publicado na revista, de título “Pancreatite aguda associada ao uso de orlistate: uma revisão narrativa da literatura”, e convidamos todos para ler. Por último, mas não menos importante, os artigos da RCE já tem tido citações.