31 de maio de 2022

REFORMA DA SEDE DO CRF-BA É DESTAQUE DA NOITE

Ontem, 30 de maio, o CRF-BA realizou a reinauguração da sua Sede, em Salvador, no bairro de Ondina.

A reforma era necessária para tornar os espaços da Sede mais adequados e confortáveis para os colaboradores e para as pessoas que buscam o atendimento do CRF-BA. Confira aqui o antes e o depois de cada espaço.

Compondo a mesa do evento estavam o presidente do Conselho, Dr. Mário Martinelli; o conselheiro federal, Dr. Altamiro José; Dra. Edenia Araújo, diretora do SindFarma; e o Dr. Cleuber Fontes.

Na ocasião, o presidente do CRF-BA, Dr. Mário Martinelli, falou sobre a importância da reforma das instalações e que o investimento foi empregado para melhorar as condições de trabalho e atendimento para todos.

Confira abaixo o vídeo sobre as melhorias realizadas na sede.

Na mesma oportunidade, foi inaugurada uma nova galeria com as fotos dos conselheiros federais da Bahia. Traremos em breve uma matéria especial com todos os detalhes desse espaço.