12 de agosto de 2021

Rascunho automático

O Atendimento Eletrônico do CRF-BA reune todos os serviços digitais fornecidos pela autarquia. SERVIÇOS PESSOA JURÍDICA
  1. 2º via de boletos (Atendimento Eletrônico (Pessoa Jurídica))
  2. Carta de Quitação (Atendimento Eletrônico (Pessoa Jurídica))
  3. Impressão de CRT (Atendimento Eletrônico (Pessoa Jurídica))
  4. Histórico de Visitas (Atendimento Eletrônico (Pessoa Jurídica))
  5. Validação de CRT (Tutorial de Acesso – Validação de CRT)
SERVIÇOS PESSOA FÍSICA
  1. 2º via de boletos (Atendimento Eletrônico (Pessoa Física))
  2. Carta de Quitação (Atendimento Eletrônico (Pessoa Física))
  3. Atualização Cadastral (Atendimento Eletrônico (Pessoa Física))
  4. Nada Consta Ético (Atendimento Eletrônico (Pessoa Física))
  5. Histórico de Visitas (Atendimento Eletrônico (Pessoa Física))
  6. Comunicado de Ausência (Atendimento Eletrônico (Pessoa Física))
  7. Pre-Cadastro (Tutorial de Acesso – Pre-Cadastro)
SERVIÇOS DE ACESSO PÚBLICO
  1. Consulta de Profissionais (Atendimento Eletrônico)
Compartilhar: