13 de dezembro de 2021

PRESIDENTE ELEITO SE REÚNE COM A SECRETÁRIA DE SAÚDE DE CACULÉ

Em Caculé, o presidente eleito do CRF-BA, Dr. Mário Martinelli Júnior e o conselheiro federal, Dr. Altamiro José se reuniram com a Secretária de Saúde da cidade, Dra. Marilene Gonçalves, e parabenizaram a gestão da secretária e o trabalho que vem desenvolvendo no município.

“É notória a mudança que vem sendo aplicada aqui. A contratação de farmacêuticos e a atuação desses profissionais nas unidades básicas de saúde. É de suma importância esse estreitamento de laço com os secretários de saúde dos municípios e o Conselho Regional de Farmácia, para toda a categoria”, diz Dr. Mário Martinelli Júnior.

Participaram ainda da reunião, a Coordenadora da Assistência Farmacêutica, Dra. Emiliana Neves, a farmacêutica da Farmácia Básica da cidade, Dra. Júlia Costa e o farmacêutico da secretaria de saúde, Dr. Thiago Andrade.