19 de janeiro de 2022

PRESIDENTE E SECRETÁRIO GERAL DO CRF-BA SE REUNEM COM COLABORADORES DA SEDE

Hoje, 19 de janeiro, o presidente do CRF-BA, Dr. Mário Martinelli Júnior, e o secretário geral, Dr. Francisco Pacheco, se reuniram com todos os colaboradores da Sede, localizada no bairro de Ondina, em Salvador.

Na ocasião, Dr. Martinelli apresentou Dr. Francisco Pacheco aos colaboradores. Ele recebeu as boas-vindas e falou sobre sua nova posição como secretário geral do Conselho. Dr. Pacheco já havia sido conselheiro do CRF-BA, mas é a primeira vez que participa da diretoria.

Aproveitando o momento e considerando a crise sanitária que vivemos, ele falou sobre a importância dos profissionais de saúde no país, principalmente durante a pandemia. O CRF-BA tem responsabilidade de fazer parte desse processo por ser o conselho de classe de farmacêuticos, que também são profissionais de saúde. O novo secretário discorreu a respeito do desafio que a quarta onda da Covid-19 representa, e também da necessidade de manter o conselho operando.

Após uma breve apresentação de cada colaborador, Dr. Pacheco ressaltou a importância da integração entre os setores do CRF-BA, e se comprometeu a visitar cada um para conhecer suas demandas, dificuldades e quais melhorias podem ser feitas, adequando os processos, para tornar o atendimento ainda mais eficiente para a categoria farmacêutica.