23 de fevereiro de 2022

PRESIDENTE DO CRF-BA SE REÚNE COM ESTUDANTES E FARMACÊUTICOS EM RIBEIRA DO POMBAL

Ontem, dia 22 de fevereiro, o presidente do CRF-BA, Dr. Mário Martinelli, se reuniu com farmacêuticos e estudantes de Ribeira do Pombal e região. Na ocasião, o presidente falou da importância do Conselho estar próximo à categoria em todas as regiões, explanou sobre os desafios e oportunidades para a profissão nos próximos anos. O evento contou com a presença do delegado honorário, Dr. Roberval Santos dos Anjos.

Na proveitosa reunião também ficou eleita uma Associação de Ribeira do Pombal e região, onde ainda será feito o evento de posse e vários cursos de capacitação para os profissionais.

“O Conselho acolherá todos os farmacêuticos baianos em qualquer um de nossos municípios. Sabemos que os profissionais mais distantes da capital também precisam do nosso olhar e apoio. Todos serão acolhidos pelo seu Conselho Regional de Farmácia do Estado Bahia!”, disse o presidente.