29 de abril de 2022

PRESIDENTE DO CRF-BA CUMPRE AGENDA DE COMPROMISSOS PELO INTERIOR DO ESTADO

Cumprindo agenda pelo interior, o presidente do CRF-BA, Dr. Mário Martinelli Júnior, esteve em Campo Formoso, onde discutiu, com representantes da associação local de farmacêuticos, propostas para a realização de cursos de qualificação e outros eventos voltados para profissionais que atuam naquele município e região.

Ele esteve também em Senhor do Bonfim, onde participou de reunião para alinhamento das ações da associação de farmacêuticos e visitou o Núcleo Regional de Saúde daquela cidade.

Em Juazeiro, o presidente do CRF-BA participou da cerimônia de juramente e entrega de carteiras aos novos farmacêuticos e farmacêuticas.
Ainda em Juazeiro, o Dr. Martinelli ministrou palestra sobre a atuação do profissional para alunos do curso de Farmácia da UniFTC.

“Avalio como positivos esses compromissos pelo interior do estado, pois são fundamentais para aproximar o CRF-BA da categoria farmacêutica. É nessas ocasiões que podemos saber das demandas e apresentar propostas para oferecer um serviço de saúde cada vez melhor para a população baiana”, declara o Dr. Martinelli.

Compartilhar: