18 de maio de 2023

PENÚLTIMA TURMA DO CURSO DE SERVIÇO DE VACINAÇÃO POR FARMACÊUTICOS ACONTECE AMANHÃ

O CRF-BA lembra aos farmacêuticos inscritos no curso de Serviço de Vacinação por Farmacêuticos que amanhã e sábado, 19 e 20 de maio, ocorrerão as aulas práticas para concluir o curso. Para participar é necessário calça, jaleco e sapato fechado. O evento ocorrerá no Hotel Portobello Ondina Praia, em Salvador, das 7h às 19h.

Este curso é oferecido pelo Conselho Federal de Farmácia em parceria com os Conselhos Regionais. No momento, novas inscrições estão suspensas, pois o conteúdo está sendo reformulado para que o curso retorne no segundo semestre em 2023, com novidades e atualizações.

Se você foi aprovado na etapa teórica do curso Serviço de Vacinação por Farmacêuticos e ainda não está inscrito para esta ou para a próxima turma, atenção, pois estas são as últimas oportunidades de conclusão. Os farmacêuticos que não participarem e não forem aprovados na etapa prática terão que refazer o curso, em sua segunda edição.

Acesse agora o portal edu.farma e inscreva-se para a turma de sua preferência.

Turmas disponíveis:
19 e 20 de maio.