18 de setembro de 2023

PAULO AFONSO SEDIOU O I ENCONTRO DE FARMACÊUTICOS DA REGIÃO

Nos dias 15 e 16 de setembro o CRF-BA realizou, em Paulo Afonso, no San Marino Hotel, o I Encontro de Farmacêuticos da região, um momento de atualização profissional e networking.

Representando o Conselho esteve presente o conselheiro federal, Dr. Altamiro José, e a delegada honorária, Dra. Maristela Rosana Ribeiro de Moraes. Após a fala dos dois para a abertura do evento, Dr. Ramon Rodrigues apresentou a palestra “Medicamentos e suas implicações em exames laboratoriais no consultório farmacêutico”.

O segundo dia de evento (16), Dra. Lília Jade iniciou com a palestra “Consultas farmacêuticas”. Em seguida, Dra. Bartyra Leite apresentou o tema “O farmacêutico e seus papéis em uma Unidade de Terapia Intensiva”.

Por fim, Dr. Ian Blanco ministrou a palestra “Atuação do farmacêutico na estética: quais os principais procedimentos e como montar seu consultório”.

O CRF-BA agradece a participação e espera que tenha sido um momento muito proveitoso para todos!