25 de julho de 2022

PARTICIPE DO VII CONGRESSO DE FARMÁCIA HOSPITALAR EM ONCOLOGIA DO INCA

Farmacêutico, participe da sétima edição do Congresso de Farmácia Hospitalar em Oncologia do INCA que está sendo cuidadosamente preparada e aguardada.

Em outubro estaremos todos juntos, prontos para congregar, apresentar e debater importantes temas para o aprimoramento da Farmácia Oncológica.

Serão três dias de atividades científicas com o propósito de integrar as áreas de gestão, assistência, ensino e pesquisa de Farmácia Oncológica.

Como atividades pré-congresso, teremos os Simpósios das Sociedades SBRAFH e SOBRAFO, além dos cursos de Boas Práticas de Preparo de Medicamentos Antineoplásicos, Cuidados Farmacêuticos em Oncologia e a Oficina de Radiofarmácia.

O VII Congresso de Farmácia Hospitalar em Oncologia do INCA terá como tema central: Perspectivas e Desafios para a Assistência Farmacêutica em Oncologia.

O nosso convite é para você participar junto conosco do VII Congresso de Farmácia Hospitalar em Oncologia do INCA, nos dias 20, 21 e 22 de outubro de 2022, no Hotel Windsor Barra, Av. Lucio Costa, 2630 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

As inscrições estão abertas no site www.congressofarmaciainca.com.br e também já estamos recebendo os trabalhos científicos!

Compartilhar: