3 de maio de 2023

PARTICIPE DO II ENCONTRO DE FARMACÊUTICOS DO VALE DO JIQUIRIÇÁ

Atenção farmacêuticos e estudantes de Farmácia, o CRF-BA te convida para participar, nos dias 19, 20 e 21, do evento II Encontro de Farmacêuticos do Vale do Jiquiriçá, que acontecerá no Hotel Vale do Jiquiriçá (Endereço: BR-420, km 39 – Prazeres, Jiquiriçá – BA, 45470-000).

No dia 19 de maio, a abertura do evento será às 19h, e contará com a presença do presidente deste Conselho, Dr. Mário Martinelli; a vice-presidente, Dra. Angela Pontes; o conselheiro federal, Dr. Altamiro José; e o Dr. Sandoval Andrade, presidente da associação de farmacêuticos do Vale do Jiquiriçá.

Às 19:30h será ministrada a palestra “Interpretação de exames laboratoriais no consultório farmacêutico”, pela Dra. Rusely dos Santos de Almeida

Já no dia 20 de maio, às 8h, acontecerá a palestra “Consultas farmacêuticas”, ministrada pela Dra. Lília Jade; e às 10h, a palesta “Cuidados farmacêuticos e nutricionais na orientação de suplementos esportivos nas farmácias”, com o Dr. Dr. Jorge Franklin Santana.

Após o intervalo para o almoço (12h às 13:30h), retornamos às 14h, com as Informações sobre a fiscalização na região, com Dra. Angela Pontes, vice-presidente do CRF-BA, e Dra. Lorena Almeida, farmacêutica fiscal e coordenadora do setor de Fiscalização.

No dia 21 de maio, das 8h às 17h, acontecerá o curso de Aplicação de Injetáveis, ministrado pelo Dr. Arivaldo Santana, exclusivo para farmacêuticos. Lembramos a todos que é necessário jaleco e sapato fechado para participar.