13 de março de 2024

PARTICIPE DO I CONGRESSO DE CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS DO SUDOESTE BAIANO

Atenção, farmacêuticos e estudantes de Farmácia, nos dias 09, 10 e 11 de maio, no auditório da CEMAE (Av. Olívia Flores, 3000 – Candeias, Vitória da Conquista – BA, 45028-370), ocorrerá o I Congresso de Ciências Farmacêuticas do Sudoeste Baiano, trazendo o importante tema “Os Avanços da Profissão Farmacêutica e Perspectivas para o Futuro”.

Às 18:30h, a mesa de abertura contará com personalidades relevantes da área farmacêutica, como o Dr. Walter da Silva Jorge João, presidente do CFF; Dr. Mário Martinelli, presidente do CRF-BA; Dr. Altamiro José, conselheiro federal; Dra. Angélica Freitas, presidente da Associação de Farmacêuticos de Vitória da Conquista e Região (ASFARMA); e o Dr. Felipe Bittencourt, delegado honorário de Vitória da Conquista.

Como palestra de abertura, o Prof. Garrido ministrará o tema “10 Remédios Comportamentais para não Adoecer”. Outros assuntos importantes aguardam os participantes, como “Revolução em Saúde: Como os testes rápidos vão elevar a farmácia a uma nova dimensão!”, do Dr. Lysandro Borges; “Cuidado Farmacêutico: Como as Tecnologias em Saúde podem Contribuir para o Acompanhamento Clínico dos Pacientes”, do Dr. Paulo Bofe e muitos outros, inclusive cursos práticos!

No Congresso também ocorrerá a prova para obtenção do título de Especialista Profissional em Farmácia Comunitária. Aproveite essa chance de alavancar a sua carreira!

Confira abaixo a programação completa do evento. Acompanhe o Instagram do Congresso para saber todas as novidades.

Os cursos práticos possuem somente 40 vagas, então, corre para não ficar de fora.

Compartilhar: