27 de julho de 2022

PARTICIPE DO 5º CONGRESSO MINEIRO DE FARMÁCIA

Conhecimento científico, atualização, inovação e interação serão mais uma vez levado a todos os farmacêuticos mineiros. O 5º Congresso Mineiro de Farmácia (5ºCMF) é o evento do CRF/MG que acolhe os profissionais e estudantes de farmácia do interior do Estado, transmitindo nossa competência, história e mineiridade para todo o Brasil.

Saiba mais em: https://www.even3.com.br/congressomineirodefarmacia/ e realize sua inscrição

Este ano, o evento tem como tema central “História Farmacêutica: caminhos de conquistas e sucessos”, apresentando aos congressistas os assuntos mais relevantes da área farmacêutica, além dos avanços e inovações da profissão.

O congresso será realizado nos dias 22, 23 e 24 de setembro/2022, na Faculdade de Farmácia da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), na cidade de Diamantina.

Programação científica

A programação científica está sendo cuidadosamente preparada, com escolhas de profissionais que são referência na área específica. Os palestrantes certamente contemplarão os congressistas com ideais, informações e ferramentas que contribuirão na formação e atualização profissional.

Nessa edição, o Congresso Mineiro de Farmácia compreende também:

– V Fórum de Farmácia Clínica no SUS

– IV Fórum de Educação Farmacêutica

– Encontro de Agremiações e Acadêmicos de Farmácia de Minas Gerais

Evento Pré-congresso

Simpósio de Farmácia Hospitalar, Oncologia e OPME de Minas Gerais, durante a Expo-Hospital Brasil 2022.

Data: 23, 24 e 25 de agosto, das 14h às 20h.

Local: Belo Horizonte, no Expominas.

Quem se inscrever para o 5º CMF receberá um cupom de desconto especial (50 por cento) para participar do Simpósio de Farmácia Hospitalar, Oncologia e OPME de Minas Gerais.

Compartilhar: