20 de julho de 2022

PARTICIPE DA PESQUISA SOBRE FALTA DE MEDICAMENTOS

A falta de medicamentos nas farmácias públicas e privadas tem prejudicado o acesso aos medicamentos em todas as regiões do país.

Neste momento de dificuldade, os farmacêuticos podem prestar uma grande contribuição à população, auxiliando no mapeamento da real dimensão do problema. Por isso, o Conselho Federal de Farmácia (CFF) convida todos os profissionais que atuam em farmácias, sejam públicas ou privadas, e também na logística de medicamentos e áreas afins, a responderem o questionário abaixo.

A participação de todos é fundamental para que o levantamento consiga reproduzir o atual cenário do atendimento ao paciente em farmácias de todos os perfis de assistência e tamanhos. O CFF garante o sigilo sobre a fonte das informações.