19 de maio de 2023

PALESTRA APRESENTA A CARREIRA DE FARMACÊUTICO INDUSTRIAL

Na noite de ontem, 18 de maio, o coordenador do Grupo Técnico de Trabalho de Farmácia Industrial do CRF-BA, Dr. Tarso Fontes, realizou uma palestra de tema “Conhecendo a carreira do Farmacêutico Industrial”, no auditório da faculdade Estácio, em Salvador.

O objetivo do GT foi transmitir ao público de farmacêuticos e futuros colegas de profissão a importância da indústria para a área farmacêutica e as possibilidades de atuação nesse aspecto. Afinal, é necessário a formulação e produção de medicamentos e cosméticos para a atuação profissional, seja na Farmácia comercial, de manipulação, área de estética, atenção farmacêutica, etc.

O Conselho e o GT ainda agradecem a Dra. Ana Tereza, que articulou esse momento de aprendizado. Estavam presentes no evento, além do palestrante, o Dr. Parajara, Dra. Denise Araujo, Dr. Val Mariotte e Dr. Charles.

Esta palestra foi uma das iniciativas do GT para o ano de 2023, além da articulação com o CRF-SP, que culminou na possibilidade de os farmacêuticos baianos poderem aproveitar a Academia Virtual de Farmácia, que oferece mais que 60 cursos e capacitações gratuitos em sua plataforma (saiba mais).

Compartilhar: