3 de fevereiro de 2023

NOVOS FARMACÊUTICOS DE IRECÊ RECEBEM AS CARTEIRAS PROFISSIONAIS

Ontem, dia 02 de fevereiro, o CRF-BA realizou a entrega de carteiras profissionais aos novos farmacêuticos da região de Irecê.

Representando o Conselho, estavam o presidente, Dr. Mário Martinelli; o conselheiro federal, Dr. Altamiro José; e a Dra. Joseneide Alves de Miranda, coordenadora do curso de Farmácia da FAI (Faculdade Irecê). Eles deram as boas-vindas aos novos profissionais, apresentaram a Autarquia, suas funções, as atividades realizadas, a importância da fiscalização, da ética profissional, e abordaram outros assuntos.

Após os farmacêuticos receberem as carteiras, a farmacêutica Dra. Thaisy Rocha da Silva liderou o juramento à profissão, e três farmacêuticas foram sorteadas e receberam a camiseta com o emblema do CRF-BA: Dra. Carine Portela de Morais, Dra. Francisca da Paz Freire e Dra. Maria de Lourdes Alves dos Reis.